isolante termico - Uma visão geral

O Resultado é sustentável e cem% reciclável porque tem Parcela da matfoiria prima proveniente da reciclagem do garrafas PET. Não utiliza nenhum Género do resina ou água no seu processo produtivo.

O jeito certo por produzir colchões e estofados é com PETFOM. Tem Magnífico resiliência e resistência e dispensa qualquer proteçãeste entre ele e este molejo ou a percinta.

Sãeste usados também em refinarias petroquímicas saiba como revestimento por reatores, aquecedores para óleo cru e vedaçãeste por tubos; na indústria cerâmica usando vedaçãeste de isolamentos por carros, fornos e estufas.

O uso por revestimentos do calor solar reflexivas usando microesferas de vidro é uma ótima soluçãeste que pode contribuir de modo a a redução da carga do arrefecimento em edifícios com ar condicionado, de modo a economizar energia.

Produzida por processo exclusivo de fusão termo mecânica, as palmilhas Trisoft não tem resinas em tua composiçãeste, tornando este produto utilizando características exclusivas, diferente das palmilhas impregnadas convencionais.

O produto é sustentável e 100% reciclável porque possui parte da matéria prima proveniente da reciclagem de garrafas PET. Não utiliza nenhum Género por resina ou água pelo seu processo produtivo..

Quando se trata de problemas utilizando elevadas temperaturas devido a incidência solar, a refletância é a melhor soluçãeste ...

Maior fabricante por produtos confeccionados com lã de PET da Amé especialmenterica Latina e membro da Pro Acústica – Associaçãeste Brasileira para a Capacidade Acústica, a Trisoft tem know how suficiente de modo a mostrar ao mercado a importância do isolante té especialmentermico em construções residenciais e comerciais. “Nós criamos este Isosoft, um Resultado reciclado e 100% reciclável, que têm a oportunidade de ser usado já pelo projeto inicial da construção ou depois do edifício pronto, de modo a ajudar no procedimento acústico das edificações”, explica Maurício Cohab.

Nós da Trisoft nos preocupamos utilizando saúpor e conforto, portanto, fabricamos nossos suplementos visando a

Minha e sua linha do suplementos para o segmento infantil é composta de soluções Este site para enxovais, colchões para berço e caminhas infantis, protetores para berço, travesseiros, cadeirinhas, assentos de elevação, carrinho do bebê, cadeiras para

As microesferas de vidro ocas, são partículas do baixa densidade são utilizadas por várias indústrias para redução do peso, custo e atender determinadas propriedades em seus suplementos.

Poliuretano é uma espuma rígida continuou predominantemente usado na tfoicnica da isolação té especialmentermica, resultado da reação química por 1 poli-isocianato de que juntamente com este gás expansor são responsáveis pelo alto fator de isolamento té especialmentermico principalmente para superfícies operando a baixas temperaturas, conseqüência da baixa massa especifica aparente (densidade) e baixo coeficiente por condutibilidade tfoirmica do poliuretano

Nós temos tais como missãeste obter a Satisfaçãeste dos Clientes atravfois da inovaçãeste, produçãeste e fornecimento

Utilizando essa nova tecnologia exclusiva e patenteada, criamos a solução para a evoluçãeste da espuma. Este PETFOM, a espuma ecológica da Trisoft, por ser ecologicamente correto atende cem% à logística reversa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *